Avançar para o conteúdo

Os passeios da Marta

Adoro planear viagens. Adoro a parte do TPC pré viagens. Adoro procurar, descobrir, adoro conhecer todos os sítios antes de lá chegar. Os imensos blogs que existem sobre viagens são a minha principal fonte de informação. Onde encontro o que preciso com testemunhos reais, imparciais e gratuitos.
No entanto, sempre achei que criar um blog de viagens seria um lugar comum. Existem mil, porque o meu seria diferente de todos os outros?
No dia em que tive que dar dicas à B. sobre Paris, e já não me lembrava do nome dos comboios, do preço do bilhete de metro ou quanto se pagava nos museus, pensei: Mas que falta me faz um blog! Mais uma motivaçãozinha da prima R. … eis que nasce mais um blog de viagens. Mas o MEU blog de viagens. Das minhas viagens. Na verdade, dos meus passeios, como gosto de lhes chamar. Passeadora por natureza (quem sai “à mãe” não degenera) adoro tudo o que seja descobrir lugares novos. Da aldeia mais pequena do nosso pais à beira mar plantado, à maior e mais industrializada cidade do mundo 😀
Este blog pretende ser muito prático, especialmente dirigido aos meus amigos que querem viajar e precisam de umas dicas e que lhes sirva de empurrão para partirem por aí.

Espero que o relato das minhas aventuras vos seja muito útil 😉

Bons passeios !!

P.S – Vou puxar muito muito pela cabeça, e postar também alguns dos meus passeios antigos. Vamos ver como está a minha memória 😀

Madrid 2014

3 comentários em “Os passeios da Marta”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *